Experiencia de Missão

 

OS JOVENS: CONSTRUTORES DO EVANGELHO

Voluntariado Missionário “Apóstolos da Palavra”

 

FOTO. 1

Finalidade

Fazer dos jovens verdadeiros “construtores do Evangelho” tendo em conta que a messe é muito grande e os missionários são poucos (cfr. Lc 10,2)

A experiência diz que os jovens podem dedicar parte do seu tempo e entusiasmo para levar o Evangelho aos mais necessitados.

FOTO. 1

FOTO.2

Modalidades

 

Depois de quatro meses de formação teoria e prática comprometem-se a servir a Igreja por um ano a tempo completo, isto exige deixar a própria casa para ir aos lugares mais necessitado do Evangelho, ao concluir a promessa podem renovar o seu compromisso ou regressar a casa e colaborar na sua paróquia ou comunidade como catequista, ministro da palavra ou missionário paroquial.

 FOTO 2

FOTO. 3

Jovens que estudam ou trabalham

 

Aproveitam as tardes, os fins-de-semana, as ferias ou tempo livre para receber a formação, participar dos retiros espirituais, realizar apostolado ou fazer alguma experiência de missão.

Não penses mais vem e faz a experiência connosco na nossa família missionaria, há um lugar para ti! Arrisca!

FOTO 3

No Comments
 

MISSIONARIAS APOSTOLAS DA PALAVRA EM AFRICA

 

Proclama a palavra, insiste em tempo propício e fora dele, convence, repreende, exorta com toda a compreensão e competência. (2tim 4,2)

CAROS AMIGOS saudamo-vos com alegria desde cabo verde

IMPACTO DA PALAVRA DE DEUS:

O País está formado de ilhas das quais como missionarias itinerantes temos a oportunidade de evangelizar até nas aldeias mais afastadas. Ao chegar num lugar o primeiro que fazemos é visitar as famílias casa a casa deste modo damos conta das necessidades que existem nas pessoas (mais…)

1 Comment
12