FAZ DE UM SEMINARISTA UM SACERDOTE

UNE-TE À NOSSA CAUSA:

Os seminaristas “Apóstolos da Palavra”, para serem sacerdotes precisam de formação, normalmente um período de nove a onze anos. Por isso ao longo da formação eles próprios procuram os meios de subsistência, saindo aos mercados uma vez por semana, para pedirem, por exemplo, (legumes, fruta etc) e aquilo que as pessoas generosamente e de boa vontade partilha.

Uma das maiores necessidades dos nossos seminários é poder cobrir os gastos de estudo de cada um deles, mas também a Divina Providencia continua manifestando-se por meio das pessoas que vão fazendo suas ofertas para este fim.

2Convidamos-te a fazer parte do grupo das pessoas que partilha seus bens, pois os seminaristas “Apóstolos da Palavra” dificilmente recebem apoio económico dos pais; por isso só contam com a tua ajuda.

Jesus ia de aldeia em aldeia, proclamando e anunciando a Boa- Nova do Reino de Deus. Acompanhavam-no os Doze e muitas mulheres, que os serviam com os seus bens. (Lc 8,1-3)
Por tanto tu podes fazer que um dos nossos seminaristas continuen formando-se para responder ao chamado que Deus lhes faz.

3Como? Apadrinhando um seminarista com uma beca de estudo; mas também com as tuas orações, pois a Igreja continua a precisar de muitos e santos sacerdotes e eles precisam de ti.

São Paulo diz: Orem também por nós, para que Deus abra uma porta á nossa pregação, a fim de que anuncie-mos o mistério de Cristo. (Col 4,3)

€0
0%
0 fundraisers

Nós no Mundo