APADRINHA UMA IRMÃ

Por aqueles dias, Maria pôs-se a caminho e dirigiu-se. (Lc 1,39)

As “Missionárias Apostolas da Palavra”, a exemplo de Maria primeira missionária, queren dar continuidade a obra de Cristo. Tentando realizar assim o objetivo principal do nosso carisma que é o anuncio directo do Evangelho aos nossos irmãos, de casa em casa, nas lojas, nos cafes, centros comerciais, escolas, os lares, as praias e as missões populares nas Paroquias e assim apoiando a acçao pastoral para alcançar a plenitude da Fe crista. A sua formação é teorica e practica em cada uma das etapas e são acompanhadas e dirigidas por irmãs consagradas e sacerdotes da mesma “ Familia Missionaria”.

causa3_2 Normalmente depois de fazer os primeiros votos de pobreza, castidad e obediencia, são enviadas a diferentes paises onde procuram promover o espiritu missionario, no povo catolico, para que nao faltem vocações nem meios para expandir mais o reino de Deus no mundo.

Caro amigo gostavas de fazer parte desta nobre missão, pois sem missionarios nao ha missão, tu podes tornar-te missionario (a) sendo benfeitor (a) para uma das Irmãs que com generosidade continuan a responder ao chamanto de Deus.

causa3_3Como? Enviando tu donativo, mas tambem as tuas orações, pois como Jesus diz: «A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai por tanto ao dono da messe que mande trabalhadores para a sua messe» (Lc 10,2)

Tu decides ó vens? Ó envias? Ó ajuda-nos a enviar!

€220
0%
2 fundraisers

Nós no Mundo